falei com uma psiquiatra e ela falou que é estranho que eu nunca tenha namorado pq sou bonito e eu respondi que é porque quando eu acho que tem alguém afim de mim eu não tomo nenhuma atitude
mas depois de um tempo essas meninas começam a meio hostis comigo, tipo ficar inventando boato e fofocando ou até me ofendendo, alguém entende por quê essas hostilidades?
pensando bem isso já aconteceu em vários momentos da minha vida com varias meninas diferentes
eu posso ser chato de monótono, não de ficar pentelhando
eu tenho fobia social, geralmente eu evito as pessoas, nem tem como eu ter feito algo pra alguém

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/04/2015 12h24
às veze suas atitudes antisociais podem parecer arrogância e gerar fofocas negativas ao seu respeito. Dê menos atenção à opinião alheia e continue cuidadndo da sua fobia que vai dar tudo certo.
eles respondem
anônimo
13/04/2015 15h23
Provavelmente porque na visão delas, é como se você estivesse as debochando. Se acontecer uma próxima, vá até a mina e pergunte sobre. Você tem medo de falar? Então trate de perder esse medo, ou grandes oportunidades em sua vida serão perdidas.

Você se acha estranho por nunca ter namorado? Se sim, veja isso como um problema. Caso contrário, fique suave.
Psiquiatra? Porra véi, não sei, e não quero saber as causas que te levaram a ir a esse tipo de ajuda, mas ok.

Pra te falar a real, eu acho engraçado quando aparecer perguntas tipo "Elas são hostis comigo" "hostilidade feminina", etc, cara, independente se a hostilidade vem de mulher ou homem, manda toma no cú. A vida é sua brother, e você não precisa de opinião alheia para seguir adiante, ou precisa? Se liga!

As meninas passam a te ver como "passivo" a tudo, longe do sentido sexual. Passivo as adversidades da vida.

Vai aceitar sem reclamar? Atitude cara! ;)