2.34K  05/12/2018 08h43

Hoje descobri que uma amiga mentiu pra mim sobre um lance bem sério e estou decepcionada e confusa com a atitude dela. Tudo começou em maio do ano passado, qdo ela me pediu que recepcionasse um conhecido dela na minha cidade. Rolou um interesse dele, mas não do meu a princípio, então não ficamos. Comecei a flertar com esse cara pelo Whats pq moramos em cidades diferentes. Na época, ainda não éramos muito próximas e acabei contando pra ela sobre ele. Pois bem, ela me deu a maior força no início, mas, de uns tempos para cá, ela fica inventando coisas sobre ele, tipo que ele está sofrendo por minha causa, ou tenta de todas as formas atrapalhar nosso lance. Sei que ela não é afim dele, pq ela gosta de outro cara da mesma cidade, mas o lance dela não deu certo. Uma hora ela ajuda e na outra ela atrapalha. Por que ela está agindo assim? Será que ele fica com inveja porque meu lance tem mais chances do que o dela? Será que ela quer ele, mas não admite?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/03/2017 18h26
Oi, amiga.
A gente tem que conversar.
Estou sentido que às vezes vc parece ser contra meu lance com o Zé.
Pode ser só uma visão equivocada da minha parte, mas a gente pode falar sobre isso?
Somos amigas há tanto tempo, e temos intimidade o suficiente pra falar sobre essas coisas, né?
Qual é a situação?
Pronto.
É assim que resolve problemas com amigos.
anônimo
11/07/2017 12h20
Inveja do meu lance ter mais chances que o lance dela ...

kkkkkkkkkkk

Fala sério, na real, acho que você não tem que levar palpite dos outros, seja amiga ou não, nos SEUS relacionamentos. E sabemos que mulher tem um dom exímio de fofocar, e fofocas normalmente se distorcem.

Não acredite em tudo o que ela fala.
elas respondem
11/07/2017 12h16
Se afaste dela. Se fosse amiga não faria isso. Ela deve estar com inveja do seu lance com esse cara pq o dela não deu certo. Tem muita gente que é amigo desde que você não esteja melhor do que ele. Se vc fica melhor, ele começa a fazer se tudo pra atrapalhar. Já vi isso na minha família e com amigos próximos. Quem não fica feliz com a nossa felicidade não merece nossa amizade. Manda ela pastar e vai atrás da sua felicidade.