Eu não sei de qual é da minha tia e da minha mãe,eu não sei se a minha tia e assim pq a minha mãe passou a imagem pra família de que eu só problemática até pq ela narcisista,só sei que já fiz tratamento cm a terapeuta e ela não diagnósticou nd e agora elas já arrumaram um psicanalista pro meu filho só pra eu ter que ir tbm,eu não sei o pq os meus primos podem ter a própria vids deles e quando eu falo em ter a minha elas se sentem ameaçadas e ficam fazendo inferno.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
10/09/2022 08h17
Psicólogo
10/09/2022 11h41
Não fiz nada.
elas respondem
anônima
10/09/2022 07h33
Me parece que a sua família se incomoda cm vc se duvidar e até inveja essa chatice toda
10/09/2022 08h32
Talvez você precise de ajuda mesmo, nem que seja pra entender a sua família...
anônima
10/09/2022 11h35
Familiares são pessoas complicadas ainda mais se a criação deles tiver sido diferente ou rigida demais.
10/09/2022 11h39
Vc mora com eles? Se sim, já passou da hora de procurar teu lugar.
As pessoas vão até onde vc permite. Já tem um filho e ainda dá bola pro que os outros acham que seja melhor pra vc, assuma a responsabilidade por sua vida.
10/09/2022 11h41
Podem ser elas a precisar.

Ou talvez tu não percebes que precisas de ajuda, não te abres, logo os médicos etc não podem ajudar e andam nisso.