Já peguei ele dando aquela checagem geral ou olhando pros meus seios, várias vezes. Mas, como eu não me acho muito atraente fisicamente, fico achando que é viagem da minha cabeça. O que vcs acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/03/2017 22h36
Sim, ele se sente atraído. E o que você pretende fazer com essa informação? Vai dar ou não?
anônimo
01/03/2017 18h35
Fia.. passou dos 14 anos os meninos já querem bater punheta. Qualquer corpo eles já vão descascar a banana.
Homem velho, então. A seca bate e os caras veem bunda até em tomates unidos.
anônimo
01/03/2017 18h53
Não sei,te responder isso
nunca vi vc, pra saber se
ele se
interessou ou e so despresso.
01/03/2017 22h41
É... ele ta querendo seu corpinho
anônimo
01/03/2017 23h34
Fácil assim? o cara olha e se ele for "gostoso" aos teus olhos tu já abre o negócio pra ele? caramba, as vezes me sinto vivendo em um mundo que não me pertence. Conheça o cara fia, veja seus atributos intelectuais, veja se ele é mais do que só aparenta ser, tenha/crie uma intimidade, veja até que ponto isso pode te influenciar na sua vida. Vá fazer a burrada de dar e engravidar do cara, dai vai ter que parar os estudos, trabalhar num supermercado e esquecer seu futuro ,se dedicando apenas a um possível/talvez filho, ou até tratando uma doença. Não seja tão carente pldm.
elas respondem
01/03/2017 19h29
Provavelmente. Homem não pode ver um rabo de saia, e velho então, credo! Toma cuidado hein, a maioria desses homens hoje não estão respeitando ninguém.
01/03/2017 21h03
provavelmente.... mas ñ se iluda por favor, o seu coração agradece ;)
01/03/2017 23h39
Talvez. Ou realmente coisa da sua cabeça. E se ele tá olhando muito para os seus seios, os exibem bastante com decotes e por se achar feia acredita que não irão olhar . .. --'