Os mcs principalmente, só fazem sucesso pela apelação com as mulheres seminuas. Não precisam de nada para fazer sucesso: voz, letra... O Brasil é decadente até na arte. (*pode)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
10/09/2022 09h25
Cantor de verdade é Gian e Geovani, Shania Twain, Trisha Yearwood, Eduardo Costa.....
10/09/2022 09h28
Com aututone sim
10/09/2022 09h33
Sim, se tiver talento mesmo...
eles respondem
10/09/2022 09h18
Quem canta é cantor. Quem faz música é músico, mesmo que não gostemos delas.
anônimo
10/09/2022 09h24
Eles fazem sucesso porque há todo um esquema formado para visibilidade: empresário despejando grana e os ditos Mc's aparecendo em rede nacional. Depois só coletar o lucro estratosférico

Brasileiro, com raríssimas exceções, não está preparado para música boa. Se aparecer alguém talentoso, ninguém vai dar a mínima