Criei raiva sabe eu passando por um momento dificil ela podendo me ajudar virou as costas ainda some do nada,ai ela veio do nd me chamar pra sair depois de ter passado 2 meses afastada eu peguei e falei que nao ia da.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
10/09/2022 09h21
Depois de dois meses??? Com raiva creio que não. Apesar que tem gente com o ego tão inflado que nem isso consegue compreender sem ficar com raiva.
elas respondem
10/09/2022 09h39
Ninguém tem amigo de Verdade não as pessoas só te procuram quando precisam
anônima
10/09/2022 11h34
Você fez certo