Curiosooo!!!!
anônima
01/03/2017 20h53
"Confesso que eu quero que você faça um strip pra mim tirando tudo, e depois sentar no meu pau, até o final, e pode aproveitar."
eles respondem
anônimo
01/03/2017 18h42
Eu estava passeando e ouvi alguém me chamar..
- moço. moço.
me ajude aqui moço.
Fui lá ajudar e a senhora estava nua. Eu pensei.
já que estou aqui... vou traçar.
E foi o que fiz.
Ela já é mãe... mas trepou.. a bicha parece num ter transado a bastante tempo.
anônimo
01/03/2017 20h50
enqto bjo, gosto de apertar com os músculos vaginais a cabeça do pênis... e de repente vc distraído eu enfio de vez... é batata p um orgasmo sem se conter...