LG não pode figurar numa lista de piores televisores, na minha opinião. rs

Mas sei que a AOC e Philco não são marcas ruins em se tratando de monitores.
anônimo
01/03/2017 18h47
Philco, ainda tem a CCE.

LG tem o melhor sistema smart, o WebOS, nem deveria estar nessa lista.

Dá uma olhada nesse site: https://gatry.com/promocoes?q=tv
votei em Lg
anônimo
01/03/2017 23h38
Philco é um lixo, meu pai admirava muito a marca e comprava tudo dela, até tudo que ele comprar dar problema, hoje ele tem meio que trauma da marca, eu só compro Sony, a melhor sem duvidas, minha TV é da sony e nunca deu problema, e jaz comigo há mt tempo já rs
votei em Philco