Na época em que revistas estavam em alta, algumas mulheres pagavam para ser capa das revistas de nudez, ao invés de ganharem dinheiro com isso. Qual sua opinião sobre isso?

Pensando no futuro. Seja por fetiche em se mostrar, para ganhar visibilidade, para procurar oportunidades no mundo da beleza ou para fazer programa com preço elevado após a capa. O que acham?

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/09/2022 11h39
Visionárias.
10/09/2022 11h39
Sempre é por fama minha cara e ainda mais com os only fans da vida!
anônimo
10/09/2022 11h42
Para ficar famosas.
Olha a Paris Hilton, ela era muito rica, o pai dela eh dono de uma rede de hotéis. Mas apesar de rica ela não era famosa. A fama da Paris Hilton só veio quando um filme pornô dela vazou pelo ex namorado.
10/09/2022 11h43
Os dois pilares, fama e querer visibilidade mas que é um tiro no pé de desvalorização, deve ser. Primeiro, que estão se expondo, se ao menos recebesse uma valorização $, não seria tão estranho.