O pai falou pro filho:
- Filho, um passarinho me contou que você tá fumando maconha!
E o filho respondeu:
- Fumando maconha deve tá o senhor, pra ficar falando com passarinho...
anônima
01/03/2017 19h40
Quer ouvir uma piada?
anônima
01/03/2017 23h44
EU TENHO UM GATO QUE SE CHAMA TICO............ TICO MIA NA COZINHA A NOITE TODA......... risos risos risos
eles respondem
anônimo
01/03/2017 20h50
100 Negros acharam uma lâmpada mágica. Esfregaram e surgiu um gênio que disse: -Vocês são muitos, vou realizar 1 pedido de cada. O primeiro pediu: -Quero ser branco. E o gênio realizou o pedido. O segundo pede: -Quero ser branco também e assim todos os 99 negros pediram a mesma coisa. Faltando apenas 1 negro e ele ria, ria, ria que até rebolava no chão... O gênio disse: -O que você quer? E o negro respondeu com sorriso: -Quero que todos fiquem pretos de novo!!!!
01/03/2017 19h39
O bêbado chega no inferno e diz : cadê as mulher nesse caraio ?
O Diabo diz - aqui não tem mulher doido .
O bêbado diz - então onde tu arrumou esses chifres disgraaaaaaça .
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01/03/2017 18h48
Era uma vez um urso que não tinha bunda.
Ele foi sentar-se e deitou.
anônimo
01/03/2017 23h41
Depois de uma visita ao médico, o sujeito chega em casa cabisbaixo. - Que cara de enterro é essa, Genésio? - vai logo perguntando a mulher. - É que o doutor disse que sou vitima de uma doença rara e que eu só tenho duas trepadas em estoque. - Só duas? Mas não fica triste assim não Genésio, vem ca que nos vamos fazer estas duas bem caprichadas. - Cê tá maluca, mulher? Eu não vou gastar estas duas contigo não! hehe
anônimo
01/03/2017 23h01
Era uma vez uma bunda que respirava pelo pinto, então um dia o pinto resolveu se sentar e a bunda morreu.