Sou virgem e nunca namorei, se apaixonar parece uma experiência divina pra mim e tenho medo de nunca concretizar isso na vida real. O problema é que sou OBCECADA pela fantasia de viver o amor romântico um dia, simplesmente parece que minha vida só fará sentido quando eu me relacionar com alguém, ao mesmo tempo que tenho um completamente de autosabotagem que me bloqueia de quaisquer possibilidade de viver algo (só consigo me interessar por pessoas inacessíveis)

Não sei mais o que fazer, quero tirar isso da minha cabeça mas minha mente fica orbitando o tempo TODO em cima disso

elas perguntam
9 7
eles respondem
10/09/2022 12h14
Eu vivo sem os dois e sou feliz. Mas sou exceção por ser assexual e arromântico.

No seu caso, isso não é saudável e precisa enfrentar e entender seus sentimentos. Terapia ajudaria muito nisso.
anônimo
10/09/2022 13h40
Oi,como está o teu relacionamento hj com a tua mae?
anônimo
10/09/2022 13h57
Dá onde que vem tanta virgem assim Jeová?

Essa ideia que vocês fantasiam com um "amor romântico" não existe. Esse tipo de cara doce, gentil e atencioso não vai te gerar atração.

Preste atenção que você vai encontrar pretendentes desse seu tipo, mas você não consegue enxergar eles já que seu subconsciente pede outra coisa.
10/09/2022 14h02
Se vc for assexual, sim
10/09/2022 14h06
Dificilmente.
10/09/2022 14h10
Já pensou, sua felicidade estar dependendo da existência de uma outra pessoa?
10/09/2022 14h11
É possivel viver sem os dois, mas o primeiro é mais difícil.
anônimo
10/09/2022 14h21
eu acho q é possivel, mas pode ser bem melhor com sexo e um amor romantico, também tenho essa visão,de que o amor e algo importante e quando eu começar a namorar vou melhorar me sentir satisfeito, mas pode nao ser, eu me sinto bem me divirto sozinho com minha individualidade e tals mas to buscando alguem
anônimo
10/09/2022 14h56
Espero que sim, porque eu sendo feio não consigo nem as mulheres feias, então tenho que aprender a lidar
elas respondem
10/09/2022 12h12
Só não é possível ser feliz sem amor próprio
anônima
10/09/2022 12h13
Vinícius disse que é impossível ser feliz sozinho
10/09/2022 14h05
Com certeza , o amor de Jesus preenche todas as lacunas da sua alma , foque em outras coisas e homem não é romântico como nos filmes
10/09/2022 12h18
Acho que sim
10/09/2022 13h59
Sim, estou muito feliz sem amor e sem sexo
anônima
10/09/2022 14h08
Até agora estou conseguindo viver bem solteira, claro que às vezes a solidão bate na porta, mas é algo que dá pra contornar.
anônima
10/09/2022 14h16
Há pouco tempo tava chorando pq o homem que eu amo tá longe de mim e é bem mais velho ...nem dinheiro tenho pra gastar pra tentar aliviar a tristeza.
Então não. . Pelo menos até agora.