Eu pego ônibus todos os dias pq estou juntando para comprar minha casa, mas vendo a situação que os idosos passam nos ônibus, em q muitas vezes o pessoal nem dá o lugar e ainda brigam eu fico pensando se não deveria reservar um dinheiro para comprar um carro para os meus pais tb...
Eles ainda estão novos, meu pai tem 55 e minha mãe 53 anos e eu já ajudo em casa com meu vale alimentação de 1600 reais e pago algumas contas, meu pai trabalha, mas ganha só 1500 reais e tá cheio de contas, eu teria q juntar por uns 5 anos para comprar um carro pra eles e isso atrasaria o plano da casa, o que acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
10/09/2022 12h38
Eu cortei o contato com meus pais, eu não me dava bem com eles.
anônimo
10/09/2022 12h51
Aqui em Curitiba o transporte público é muito bom, meus pais vivem usando.
elas respondem
anônima
10/09/2022 12h37
Não me preocupo é de graça