Eu tenho 18 anos e fui selecionada para um processo seletivo de uma vaga de aprendiz num banco. Fui na empresa do site em que fui selecionada e chegando lá, preenchi um formulário com informações pessoais, fiz uma entevistinha rápida e depois fiz uma prova+redação. Um dia depois me ligaram dizendo que passei pra segunda fase, que era a entrevista com o gestor na empresa onde eu ia talvez trabalhar, e fui, fiz a entrevista, e a gestora disse que até sexta, dia 24/02 ela ligaria pra dizer se íamos precisar fazer outra entrevista com outro gestor, ou pra dizer se passamos e em qual área íamos trabalhar. Acontece q hj já é quarta, e nada de e-mail e nem telefonema, já estou preocupada. Será que isso é normal, será que não passei?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
01/03/2017 19h37
Vai se acostumando. Se vc tivesse sido aprovada, certamente teriam te ligado até antes da sexta feira 24/02. Eles prometem ligar, mas nunca ligam. "Até sexta feira a gente entra em contato." balela essa frase .