Pessoal sempre quando saio com minha amiga, os homens chegam nela e não em mim. Não sou feia, mas tenho menos seios e me visto de forma não vulgar, sem decote. O rosto dela é bonito e o meu também, os homens preferem ela por ter seios grandes? Uma vez perguntei a um amigo o que ele achava, ele disse que o instinto do homem é ir na presa mais facil. Concordam?

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/03/2017 20h44
Não sei se vc é assim, mas pode aer que vc tenha uma postura menos receptiva. E isso acaba afastando os homens.

Se tem dois caras em um barzinho, um mais fechado timido e com uma cara de tenso, e o outro mais sorridente ou mais confiante com olhar mais alegre, considerando que o tímido tem um pouco mais de corpo que o outro, qual escolheria?
anônimo
01/03/2017 20h04
Você gosta do tipo de cara que chega na sua amiga?
anônimo
01/03/2017 20h15
Roupa de puta atrai
anônimo
01/03/2017 23h48
As putianes atraem mais os cafas, acredite, mas continue assim seja sempre você, não mude para agradar os outros, e acredito que um bom rapaz chegará ate você, seja você, seja original ;)
anônimo
01/03/2017 20h42
Eu ia dizer uma coisa aqui bem verdadeira, só que certamente você iria me chingar e outras mulheres também, com esse papo de não generalize.. Kkk..
anônimo
02/03/2017 02h46
Seu amigo está certo. Vc deve ser mais bonita q sua amiga, mas deve transmitir muita seriedade. Se quer que os homens cheguem em vc, passe, simplesmente a sorrir mais.
elas respondem
01/03/2017 20h22
O estilo q vc faz deve ser o de uma garota séria e discreta. Numa balada, os homens ficam mais atraídos pela vulgaridade. Vc não esta em nada errada e como disse o Dexter " vc gosta do Tipo de cara q chega na tua amiga?" Dica: um sorriso no rosto ilumina e é um convite a um papo. Vc pode continuar fazendo este tipo mais na sua, mas deixe as expressões faciais leves e cordiais e a linguagem corporal transmitindo q há abertura, que os lances começam a fluir.
01/03/2017 20h04
Claro que não.. ser bonita não ser sex, atraente. talvez sua amiga seja mais sexy que vc, e com isso atraia mais.

Eu tenho uma amiga de 50 anos que vive namorando, eu tenho 39 e vivo encalhada, ela é tão feia quanto eu, mas é mais aberta, talvez esbanje mais alto confiança e tenha uma postura mais receptiva.