O que faria vocês sentirem saudades de alguém que não falam mais?

0
anônima
168
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
1
6
eles respondem
1
anônimo
4a
Depende
elas respondem
6
anônima
4a
Eu sou o tipo de pessoa que raramente sente saudade.
A partir do momento que eu deixo de falar com alguém tem um motivo... Então eu não sentiria saudades
Te aconselharia a entrar em contato mas por experiência própria é melhor não. Fiz isso uns dias atrás e me decepcionei. Passado fica no passado.
Faria nada, espero passar e pronto.
Ocupo minha cabeça com outras coisas tbm
entra em contato e ve no q dá rsrs, pode ser q vc tá perdendo uma GRANDE chance de ser feliz mas tá com medo. vai e enfrenta pq essa vida é curta.
Se tanto tempo passou e se desfez o vicniliz apenas a lamentar