Sou novata no meu job e terça feira um cara me ajudou com uma planilha (que eu estava o dia todo tentando resolver e com eu chefe me cobrando).

Fiquei extremamente agradecida e queria retribuir o favor com uma caixa de BIS(pra dividir com o colega de sala dele) ou uma trufa de chocolate, pq ele n tinha obrigação nem uma.

Ps: somos os únicos solteiros do escritório e povo ja perguntou sobre os meus relacionamentos.
2 - ja dei um remédio pra ele, entao será q retribuiu a ajuda e assim estamos quites?
3- pegaria ele na balada kk mas sem ninguém saber.

Pergunta: se eu for agradecer com um doce, estarei sendo emocionada ou educada?

N quero gerar a impressão q eu estou dando em cima de ninguém (só quero agradecer mesmo, faria com qlqr outra pessoa)

elas perguntam
5 4
eles respondem
10/09/2022 15h05
Acho educado, não parece emocionada.

O que pode acontecer é ele entender de outro jeito, mas não parece algo que te preocuparia.
anônimo
10/09/2022 14h55
Libera pra ele na amizade
anônimo
10/09/2022 17h19
Tá certo
anônimo
10/09/2022 17h21
Pelas situações que você já descreveu, é capaz do rapaz já estar achando que você está dando mole, então se for agradecer, seja direta e deixe claro que nâo é algo sexual e sim pelo favor que ele fez, para evitar confusões desnecessárias.
elas respondem
10/09/2022 14h51
Compre sim. Deixe falar.
10/09/2022 14h54
Não vejo nada de mais em dar um doce
10/09/2022 15h18
Estará sendo educada. Quando vc for retribuir a gentileza, deixa claro o motivo.
Quanto a impressões ou percepções de terceiros isso estará fora do seu controle, contudo não deixe de fazer o que você acha certo.
10/09/2022 15h47
Qualquer coisa pode virar motivo de fofoca no trabalho, agradeça à ele como achar melhor e ignore os comentários que surgirem.