1- Minha amiga arrumou um novo macho (de novo)
2 - estamos nos falando pouco pq comecei atabalhar, correria.

Situação: tem umas duas semana q falei com ela sobre meu job e ela animou de comemorar. Essa semana teve um feriado e chamei ela pra sair porem ela disse que estava voltando do RJ pq teve uma audiência lá. Ai falei pra ela me avisar qnd estivesse tranquila pra gnt marcar algo.

No mesmo dia q ela chegou, ela postou de noite que foi em um evento de cerveja (nós duas smp vamos nesses eventos) com o macho dela.

Fiquei meio chocada pq ela n fez questão nem uma de falar ou marcar algo.

Ps: ela me chamou pq queria ajuda em um problema dela.

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/09/2022 15h10
Normal sentir raiva, mas não é bom continuar nutrindo isso.

Pessoas quando estão namorando mudam as prioridades, é o que é. Foque nas suas coisas.
10/09/2022 15h33
Se afasta e atende só o necessário
anônimo
10/09/2022 17h20
Normal
elas respondem
10/09/2022 15h38
Está sendo impiedosa tanto com ela como; consigo mesma, principalmente pela apropriação desse termo, no significado e atribuição do mesmo, não se autoflagele.
Quanto a situação ocorrida, bem pode ter ocorrido inúmeras situações que você não sabe e saberia se tivesse conversado com ela.
anônima
10/09/2022 15h22
Normal, a maioria das amizades quando arranjam alguém vivem só em função desse alguém e esquecem até que tem família.
E pelo seu P.S ela é bem assim, só lembra das amizades quando precisa de algo.
Eu já passei por algo assim e a amizade acabou, cortei qualquer tipo de contato e segui minha vida em paz.