Tem um cara que acabou um relacionamento de 13 anos,(pouco tempo), e vocês estavam conversando, eu deixei claro que coisinhas só depois de casar e ele continuou empolgado, aí depois de 2 dias ele meio que parou de puxar assunto… aí perguntei depois de um dia se eu tinha dito alguma bobagem, e ele disse que não sabia o que estava sentindo e se estava pronto ou não.. aí eu agradeci por ter sido sincero e realista e disse que quando ele estiver melhor e se eu estiver diponivel podemos ver no que vai dar, tipo de uma maneira deixando claro que eu não ia falar mais. Mas aí ele sugeriu “continuarmos conversando e quem sabe num futuro próximo passamos a nos aproximar mais” palavras dele…. Como eu sei que homem é malandro kkkkkk (desculpa falar assim) na verdade o que ele quer é:
1- deixou claro que não quer nada sério e nem vai querer no futuro, mas vai tentar virar “amigo” pra ver se consegue “alguma coisa”
2- quer virar virar amigo mesmo pra me conhecer melhor porque sabe que se engatar um relacionamento como não vai poder transar comigo vai acabar fazendo merda procurando marmita?
3- outra opção que eu não sei
Melhor resposta mando um pix de 5 reais kkkkkk valendo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/09/2022 15h22
Primeiro,o cara terminou um relacionamento de 13 anos,isso não é algo que se esquece do dia para a noite.Ele não está pronto para engatar em outro relacionamento por agora.

Segundo,ele provavelmente te achou interessante,porem viu que no momento é inviável um relacionamento entre vocês dois.Por isso ele esta te "cozinhando".Ele vai desenvolver uma amizade com você,para quando for conveniente,ele dá o bote e assumir uma relação.
anônimo
10/09/2022 15h22
sfd 5 reais da pra comprar nem 1 coxinha
10/09/2022 15h25
Vale a pena não, corre desse aí
anônimo
10/09/2022 16h19
Te jogou pra escanteio, deve ter batido umazinha e acabou a empolgação
elas respondem
10/09/2022 15h55
Li as suas opções, mas quero opinar dizendo que: um cara que estava em um relacionamento há 13 anos, não vai esperar casamento para transar.
10/09/2022 16h07
Bom, ele não está pronto para algo mais sério no momento, e sinceramente, eu entendo. Foram 13 anos ao lado de outra pessoa. Se for muito recente esse término, ele pode até ter esperanças de voltar com ela. O que ele quer momento, é uma distração, uma diversão, algo mais casual. Como ele viu que essa "diversão" que ele procura no momento, não vem com pacote completo, ele meio que desistiu de vc, porém se isso não te incomoda, continua conversando com ele, conversar não ranca pedaço. Quem sabe no futuro não role algo entre vocês.