eu fui uma mulher que falava demais no whatesapp fazia ele rir ate altas horas e acho que ele nutriu sentimentos fortes virtuais comigo. e assim do nada eu resolvi sumir de tudo desativar minhas redis sociaies. e ele conseguiu contato com mINHA vó q é da cidade dele, pois lembrou do que eu disse a meses, q eu tinha uma vó com catarata e tinha 4 netas em sao paulo. Ele ficcou surpreso por ter encontrado minha vó... e voltou falar comigo depois do meu sumiço de 2 meses, agora quer q eu vou ir visita-ló com minha vó .... nao sei se vale a pena se for so amizade, acham que é so amizade?

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/09/2022 15h24
a quanto tempo se conhecem ?
anônimo
10/09/2022 15h26
Mas você já chegou ficar com ele? Entenda que o que é raro se torna valioso, enquanto amizade, fique com pé atrás.
10/09/2022 15h26
Esse foi guerreiro
anônimo
10/09/2022 17h12
Parece que ele quer algo a mais
elas respondem
10/09/2022 15h30
O seu sumiço foi o motivo pra ele ter te procurado. Acredito que o interesse seja além de amizade, se é recíproco talvez não seja uma má ideia visitá-lo.
10/09/2022 15h33
Que fofo, acho que ele quer mais que amizade... Dê uma chance pra ele e vai ser feliz
10/09/2022 16h30
Tenta voltar a ter contato com ele, se ele tiver interesse em vc...ti saberás.