Conheço uma menina a uns 5 anos, a gente se gosta, bom, eu de fato gosto dela e ela diz gostar de mim. Mas o que me mata é o fato de ela não querer salvar o meu número nos contatos dela, ela apaga nossas mensagens e meu número some. Ela diz que ela só usa o WhatsApp para conversar com os familiares, mas ela anda saindo muito com as "amigas". Tipo, como ela marca esses encontros? Agora pouco mesmo ela saiu com 3 amigas e, segundo ela, mais 3 caras vão, o que devo pensar disso? Será que estou sendo feito de idiota?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
10/09/2022 17h00
Parece que está sendo feito de trouxa sim

Além dela ser bem esquisita... não entendi o motivo de não poder salvar seu número, não faz sentido nenhum
anônima
10/09/2022 16h33
Se vcs não tem nada, não pode exigir nada dela.
eles respondem
anônimo
10/09/2022 16h52
Meu Deus cara, deixa de ser bobo! Você não está vendo que ela só está te descartando? Aonde que uma mulher que sai com as amigas não tem outros contatos?

Exclua o número dela, não se entregue para uma mulher antes de a mesma não se entregar primeiramente para você. Ela não passa de uma mentirosa, nunca confie em uma mulher!
anônimo
10/09/2022 17h00
Estranho, eu já teria pulado fora
10/09/2022 16h46
Não deve pensar em nada.