1.26K  10/09/2022 18h46

Ela fazendo isso perto de vc, vc ia pedir para ela não o cumprimentar mais assim?

eles perguntam
9 2
elas respondem
10/09/2022 17h42
Não. É um cumprimento normal e respeitoso.
anônima
10/09/2022 17h44
Ué, claro que não. Isso é doentio. Você ficaria com ciúmes se sua namorada cumprimentasse um amigo seu com abraço e beijo no rosto?
10/09/2022 17h45
Não, só ia cumprimentar o meu melhor amigo do mesmo jeito.
10/09/2022 17h49
Depende da amiga, e não do beijo e do abraço. Tem amigas que podem pular no pescoço do namorado, e tá de boas. Mas tem as cobras, essas são discretas.
10/09/2022 17h53
Acho que não
anônima
10/09/2022 17h53
Isto me lembra um fato que aconteceu com um amigo meu que tem namorada e tem um caso tórrido com a melhor amiga dele...no dia do aniversário dele a amante maluca e doida dele escreveu num quadro branco bem grande, no meio da sala da festa: "FELIZ ANIVERSARIO MEU COMENDADOR !!!!"

ENTENDERAM? COMEndaDOR, OU SEJA MEU COMEDOR!!" Quando ele chegou com a namorada e ela viu aqui, fez o maior barraco e perguntou de quem ele era comendador!! A festa acabou ali mesmo, ele pegou a namorada pelo braço e sai da festa. O pior é ninguem sabe que eles são amante, só eu e ninguem entendeu nada.

Resumo da historia: HOMEM NÃO TEM AMIGA, TEM É AMANTE.
10/09/2022 17h57
Ficaria por dentro, mas não falaria nada. Até pq tbm eu cumprimento alguns dos meus amigos assim. Só não dou o beijo no rosto, mas o abraço eu dou.
10/09/2022 18h29
Eu ia mostrar para ele com um amigo como é bom sentir na pele. ^^
Caso contrário.
10/09/2022 18h46
Ficaria com ciúmes sim, mas acho que só a encararia.
eles respondem
anônimo
10/09/2022 17h48
Mulher tem ciúme de tudo. Muitas vão falar aqui que não, mas é aquele ditado: "Acredite no que as mulheres fazem, não no que elas dizem"...
Tá em dúvida? Arruma uma mulher e cumprimente uma amiga sua com um abraço e dê um beijo na bochecha dela. Pode ter certeza que ela vai te infernizar o dia inteiro. As que não fazem isso é raridade. São mulheres com uma maturidade realmente muito elevada.