estava ficando serio com um cara, porem tive que vir embora para outra cidade por causa dos estudos, e esses dias ele me mandou mensagem perguntando o q eu estava fazendo, eu disse q estava apenas deitada, e ele pediu pra mandar foto pra ver se eu estava deitada mesmo, se nao estava farreando, pois algumas horas antes postei no snap q estava num barzinho com uns amigos. Isso significa q ele estava com ciumes de mim? e que ele gosta de mim?

elas perguntam
1 5
eles respondem
01/03/2017 21h11
Como o pessoal disse aí, isso é coisa de gente possessiva, ele tá meio fisurado em vc, ou seja, é algo a mais do que interesse.

Enfim, ele gosta de vc, mas tente baixar essa bola dele de ficar agindo assim pq se continuar pode comprometer a relação de vcs.
elas respondem
anônima
01/03/2017 20h54
Talvez ele queria foto dos seus peitos.
anônima
01/03/2017 20h54
Ele é meio possessivo, tem um cara que gosta de min que também é assim ficava perguntando o que eu tava fazendo ai brigávamos muito e paramos de se falar
01/03/2017 21h01
significa q ele é um ciumento possessivo, eu n madaria foto nenhuma ,se ele quisesse acreditar ótimo ,se ñ problema é dele.
01/03/2017 21h11
Significa que ele é chato e desconfiado
01/03/2017 21h13
Ele é louco, possessivo, cuidado!