O bolsonarismo e o PT de verde e amarelo e o petismo e o bolsonarismo de vermelho mas mesmo assim os movimentos são iguais a idolatria a um político e a falta de coerência etc etc...

"Um certo destaque para o PT que pelo menos investigou a corrupção no país."

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/09/2022 18h30
São parecidos no fanatismo, mas bem diferentes na ideologia. Um é mais preocupado com funcionalismo público, o outro é mais preocupado com armamento. Um cai mais para políticas públicas de centro-esquerda, o outro cai mais no espectro do conservadorismo.

Mas é como você disse, ambos idolatram cegamente um indivíduo que claramente está longe de ser tão bom quanto dizem.
eles respondem
10/09/2022 18h26
Porque as pessoas estão ficando idiotizadas com essa polarização. Muitos não enxergam o óbvio, não veem que político é um FUNCIONÁRIO PÚBLICO, ele deve ser cobrado e deve prestar contas à população. Mas para o brasileiro não faz mal que haja corrupção desde que seja praticada pelo seu ídolo, vide os bolsonaristas passando pano para o Bozo e os petistas que passam pano para o Lula.
A população tem que ser exigente, tem que ir pra cima desses caras. Me dá vergonha alheia ver aquele bando de tontos lotando as ruas para cultuar um político que é pago com uma fortuna do dinheiro público para não fazer absolutamente nada além de proferir jargões que agradam sua bolha histérica.
10/09/2022 18h26
Respeita Bolsonaro!