5.04K  02/03/2017 06h44

Namoro há 2 meses e está na hora dele conhecer minha família, porém ele está desempregado, e agora?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
01/03/2017 21h19
Diga a ele que seu pai tem 2 empregos.
01/03/2017 21h57
Qual a idade de vocês? Ele já trabalhou? Foi demitido? Eu conheço muitas pessoas que estão desempregadas e não é por opção. Com certeza essas pessoas estão precisando de um emprego e ninguém precisa dizer isso a elas, elas estão procurando, mas não estão conseguindo.
É uma situação muito complicada devido ao momento que o país se encontra. E é complicado dar palpites sem conhecer a história.
01/03/2017 21h17
Para conhecer a família precisa estar empregado?

Se realmente for importante, apenas fale com ele de forma direta, é muito mais fácil de lidar com qqer coisa desse jeito, sem arrodeios.

Diga que ele precisa de emprego, fale o pq e se entendam.
anônimo
01/03/2017 21h22
Ele pensa no futuro ? têm planos pra vida ? tem que ver se ele gosta de trabalhar, porque hoje em dia está cheio de vagabundo querendo se encostar em alguém.
02/03/2017 03h17
Desemprego tá foda mesmo mais se ficar parado não dá, e acho que não precisaria ele estar empregado para apresentar a família isso pode pegar mau para vc, no entanto ninguém merece um faz nada né pelo amor de Deus se ele pelo menos se esforça já tá bom.
anônimo
02/03/2017 02h51
Complicado. Se ele quer e não consegue...paciência, agora se ele não quer... termina.
anônimo
01/03/2017 23h54
E ai oh vagabundo, não vai caçar um trampo não? sair dessa vida mansa hehe.

Nessa crise está tenso, tenho um parente que está na mesma situação, está precisando de um trampo urgente, mas ngm dá vaga, nessas horas que muita gente pensa em traficar.
01/03/2017 22h25
"Vai trabalhar, vagabundo!"
anônimo
01/03/2017 22h16
Ele ta vivendo de que moça
anônimo
01/03/2017 22h02
Qual a sua idade e a dele?
01/03/2017 21h37
Se ele estiver estudando e batalhando pra conseguir algo, não é vergonha nenhuma, pois a situação do país não tá fácil.
Agora se ele não quer nada com nada, só tem uma forma, vc largar dele e dizer que esse foi o motivo.
anônimo
01/03/2017 21h26
kkk, diz que ele ta recebendo o seguro desemprego.
anônimo
01/03/2017 21h21
Ele foi demitido ou nunca trabalhou?
elas respondem
01/03/2017 21h50
O problema é o desemprego dele ou sua família? Se ele não ta conseguindo o negócio é continuar tentando ué, fazer oq. Se ele é folgado msm dá um tapa no pé da orelha dele.
anônima
01/03/2017 21h40
Jogando verde, ou jogar a real mesmk na brincadeira.
É seu namorado, né?
01/03/2017 21h43
Ele pode não estar tendo oportunidades. Isso não desmerece o caráter de ninguém. Se ele é uma pessoa focada e que corre atrás dos objetivos, pode estar passando por um mau momento. Nesta hora ele precisa de uma mulher que o apoie, pra que ele tenha confiança e siga em sua busca. Não precisa de crítica não. Mas se ele é folgado manda passear.
anônima
02/03/2017 06h44
"Amor, vc precisa procurar emprego"
01/03/2017 23h24
Eu passei por uma situação semelhante, eu trabalhava e estudava e meu namorado nada, então falei com todas as letras: "Você precisa trabalhar", rolava uns desentendimentos e humilhações da minha parte, mas ele começou a perceber que realmente precisava disso pra manter nossa relação. Bom... até hoje ele procura, mas a falta de oportunidade no Brasil tá foda mesmo! Enfim, converse com ele, diga que não está uma situação agradável e que a relação de vocês precisa disso. Apenas junte todos os contras de não ter um emprego e os prós de ter um e apresente-os à ele.

Boa sorte!
01/03/2017 22h29
com essa crise acho difícil, não pressione é chato.
anônima
01/03/2017 22h00
Diga numa boa sem parecer ignorante.
01/03/2017 21h22
fala que ele é modelo
01/03/2017 21h18
conversa com ele de forma sincera