Tive um lance com uma mina rolou sexo ,porem nao deu muito certo,
o nosso lance...
depois de um ano e tal
eu fui olhar no face,
procurando uma moça,
e olha quem aparece na pesquisa
no 7 lugar de cima pra baixo,
dai fui olhar o perfil dela e vi que ela tava casada e tinha uma filha ,quamdo olhei vi que a filha dela, tem umas semelhanças comigo ,so que eu nao sei a idade...

eles perguntam
3 1
elas respondem
01/03/2017 21h20
Porque ela esconderia se o filho fosse seu? Ela provavelmente sabe quem é o pai e se fosse você ela não quiz falar por algum motivo.
anônima
01/03/2017 21h23
Nossa,e eu achando que vc era isolado mesmo kkk
Desculpa ,

Mas sei lá ,acho que não né,se fosse ela te procuraria,deixa ela seguir a vida dela.
Abraços
anônima
01/03/2017 22h03
Se você desconfia seja responsável e pergunta, faz exame de dna
eles respondem
01/03/2017 21h29
Tanto cara morrendo de medo de encontrar algum filho que deixaram por aí, e vc aí procurando. kkk

Acho que não é teu cara, se fosse vc saberia, e se msm assim for, a mãe deve ter tido bons motivos para não te contar. Mas se vc tiver mt interesse em tirar isso a limpo, pergunte.