Nosso trato era que teriamos uma relacao aberta e ajudaria ela no que fosse preciso, mas acontece que nessa relacao aberta conheci outra mulher e falei abertamente com ela que teriamos que terminar por conta da outra pessoa me tratar melhor que ela, nosso sexo parecia sexo de casados a anos (quase nunca e aquela coisa basica e nao vou entrar em mais detalhes sobre isso. Simplesmente a pessoa surtou, agora esta me cobrando um monte coisa (quer grana) e disse que se eu nao deixar essa historia de lado ela iria infernizar minha vida. Sinceramente eu to sentindo muita pena dessa moça, mas nao da mais mesmo.

eles perguntam
3 6
elas respondem
10/09/2022 19h48
Pra ter um relacionamento aberto você tem que ser frio como um réptil, em geral n são todos q conseguem seguir esse tipo de vida
10/09/2022 19h57
É comum as pessoas em relacionamentoa abertos ficar infelizes se algum jeito ou em algum momento querer alguma coisa a mais
anônima
10/09/2022 20h08
ela gosta de vdd de vc, tá com raiva pq vc quer deixar ela
eles respondem
10/09/2022 19h46
São malucas.
anônimo
10/09/2022 19h59
ela concordou com seu combinado e agora está achando ruim, basicamente...
anônimo
10/09/2022 20h04
Bem vindo ao mundo das mulheres
10/09/2022 20h11
Você deixou claro desde do início. Mulher é assim mesmo, é só perder pra outra que o ego infla e surta, mas quando você tá na dela ela te trata igual lixo. Você não deve nada pra ela, bota ela pra vazar. Se fosse ela e lá não teria te falado.
10/09/2022 23h00
"relação aberta" kkkk
11/09/2022 01h18
São doidas.