1.22K  01/04/2016 13h48

Hoje em dia as pessoas mal começa namorar e ja pensam e terminar ou em trair, hoje em dia nao vemos mais casais que venham levar um relacionamento duradouro tipo 30, 40,50... anos de casamentos como nos tempos mamae.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
12/04/2015 00h39
Com o passar do tempo os valores foram sendo invertidos e os princípios perdidos. Vivemos em um mundo onde quem é fiel, bom e honesto é o trouxa, e quem é o garanhão é o correto. Onde o certo é "pegar e não se apegar", onde perdão, compreensão e carinho são coisas antiquadas; "Errou?? Parta para outro.", "Não deu certo? Próximo!" onde também quem dá uma segunda chance é bobo(a). Enfim completa inversão de valores na qual um relacionamento duradouro não é visado.
20/04/2015 10h54
Porque ninguém quer se entregar por completo ,conquistar e ser conquistado .
Porque qualquer "Eu te amo" está sendo dito da boca pra fora.
As pessoas entram em um relacionamebto sem a intenção de levar adiante.Essas coisas são complicadas ...o amor é tão simples o problema é encontrar alguem que faça dele e te complete ,sendo justo e recíproco cada sentimento .
Porque de gente FDP( ambos os sexos) o mundo tá cheio.
20/04/2015 16h42
Isso é verdade, mas do q adianta ter 30..40/anos de casado é viver no comodismo.. É isso q vejo nesses casais..o amor está perdido ate mesmo neles.
O mal das pessoas é n se conhecer no sentindo propriamente dito da palavra e tbm a falta de respeito é um fator agravante..se for trair n namore. O fato é q as pessoas n se jogam de cabeça, respeitando os limites e espaços do outro..querem mandar na roupa, ter senha do wthas, face, do bloqueio do cel, da conta do banco( to brincando) , exclui os amigos(as) do face PPR causa do namoro( por Deus neh)
O amor só dara certo um dia qdo as pessoas entenderem q ngm é dono de ngm, e a liberdade e confiança são uma das primeiras coisas fundamentais para o romance dar certo.
26/04/2015 15h30
Porque é mais fácil fazer outra pessoa sofrer que fazê-la feliz, afinal o último requer dedicação, respeito, admiração...
26/04/2015 20h29
Boa pergunta , acho que hoje em dia as pessoas estão mais preocupadas em ganhar dinheiro , em ter as coisas e ter poder , com isso as pessoas perderam um pouco de romantismo e também tem o fator medo de sofrer . Também tem muito o caso das meninas novas ficarem com os mais velhos e os mais velhos só querem as jovens ai fica a mais velha sobrando e o mais jovem sobrando também , não é regra mas tem acontecido bastante
eles respondem
20/04/2015 12h41
Sempre foi difícil, o que acontece é que as pessoas não querem passar por frustrações, desafios, correr riscos, e ficam na zona de conforto.

Superar problemas e conflitos, que advém do relacionamento amoroso, ninguém está disposto.
anônimo
01/04/2016 13h48
Nem me fale
01/06/2015 22h50
Hoje todos somos imediatistas.
Vivemos uma cultura do que não esta bom troca, ao inves do que se conserta.
E a grande verdade eh que so fica sozinho fisicamente quem quer, agora espiritualmente meu amigo. O buraco eh mais em baixo.
01/06/2015 20h21
Hj o anor verdadeiro existe ainda com certeza!!! porem muito raro, pois as pessoas hj não daõ valor nos sentimentos dos outros como antes, antigamente o beijo, abraço, tudo era mais desejado entre o homem e a mulher e não era dado em qualque um(a) como hj, que as pessoas nao se importam umas com as outras, e beijam qualquer um(a) q ve pela frente!!!
responde a minha cara, coisa rapida, por favor:http://elaele.com.br/paquera/6018-quantas-pessoas-voce-ja-beijou-vida-qual-sua-idade.html
anônimo
26/04/2015 03h48
Porque mué que presta neste mundão sem fronteiras .. tá em falta bicho.!
anônimo
01/06/2015 17h44
Filho, caia na real! Amor entre casais não existe, nunca existiu! Amor só de pai, mãe e irmãos! Relacionamentos são movidos a interesse seja ele interno ou externo! Quem ama ou está disposto a amar não escolhe, não seleciona s não fica com a pessoa por interesses materiais ou de estética. Toda pessoa quer escolher com quem quer ficar e não ser escolhida por quem gosta dela. Se vc analisar direitinho, vai ver que amor nunca existiu entre casais, ele é só um motivo criado na mente humana para dá significado as ações de interesse.
26/04/2015 19h33
@thecounselor disse bem.

E porque todo mundo tem medo de se "entregar"/"declarar" pro outro e não ser correspondido.