Tenho 19 anos, virgem e nunca me masturbei por nunca ter sentido vontade. De uns tempo pra cá venho dando mais atenção a isso. No entanto, tenho uns problemas físicos que me faz ser feia (não é exagero) aí eu sei que não vou transar pq ngm vai me querer e caso isso aconteça vai demorar bastante e então queria me manter sem desejo sexual ou algo do tipo por causa disso, porém de uns tempos pra cá às vezes eu sinto excitada qnd vejo coisas, enfim, algo normal. E eu tbm tenho muita curiosidade de como é masturbação, mas ouvi dizer que ela dá mais vontade ainda de sexo, coisa que quero evitar. Gostaria de saber se isso realmente é verdade

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
01/03/2017 21h59
Vai por min,equanto vc nao der,vai ter vontade

Antes de tudo vc tem que procurar saber como se previnir quando for fazer sexo com alguem.
2 passo se vc se acha feia,procura um cara feio pra vc se sentir a vontade.
3 passo e so combinar com ele o dia a hora e lugar
Se vc ver que ele,nao consegue,sugiro nem procurar
anônimo
01/03/2017 22h28
Vc quer conversar comigo eu nao mordo,serio se vc quiser me chama no chat
anônimo
01/03/2017 21h52
Desejo sexual está em sua mente. Tocando uma ou não o fogo está em você por ser mental.
Logo, se quer fugir de algum modo do desejo, tem que ocupar a mente com outras coisas.
Só assim vc afasta a vontade de transar.
Põe um pedacinho de chocolate na língua e deixa derreter. rs
01/03/2017 22h08
Fica tranquila, não gasta e já já vc encontra alguém.
anônimo
01/03/2017 22h24
Quais são seus problemas físicos?
anônimo
01/03/2017 23h59
Se seus problemas físicos te atrapalham, tente arrumar um cara com mais ou menos o mesmo problema que você. Tinha uma moça lá da firma que eu trabalhei uma vez, ela tinha o rosto deformado, e encontrou um homem que era o zelador do prédio, que também tinha a boca deformada, e eles eram um casal bem bonitinhos e todo mundo respeitava eles... dava pra ver que embora tinha o lance da deficiencia, eles se amavam mesmo mt.