Ultimamente estou esquecendo muito mais rápido coisas que são comuns para mim no meu dia a dia. É como se fossem falhas na memória, isso tem acontecido com frequência ao dia

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/09/2022 22h01
Acabou de sair uma reportagem falando que pode ser sequela da covid
eles respondem
10/09/2022 21h52
Nao sei, procure um médico.
Mas tarefas repetitivas causam problemas na saúde como LER - lesão Por Esforço Repetitivo.
10/09/2022 21h53
Alzheimer precoce.