Conheci um cara há 2 meses, e estamos conversando todos os dias. Faz 1 semana que ficamos. No final de semana seguinte, ele viajou. Durante a viagem, ele foi me mandando só a localização e não conversa. Não manda audio. Não manda msg. Nada. Só joga a localização no WhatsApp, mas vejo ele online.
Algumas vezes manda audio, diz o que está fazendo e reclama q está muito cansado. Depois, só mandou as fotos de onde estava.

O que isso quer dizer?
Se não quer conversar, por que só fica jogando coisas aleatórias?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/09/2022 21h20
Não sei fake!
elas respondem
10/09/2022 22h41
Vc está namorando?