Por que meu cabelo fica embaraçando sozinho se eu não faço nada,como se alguém tivesse dado um nó nas pontas?
Por que quando lavo e penteio ele,cai um tanto consideravel de cabelo mas ele continua normal?
Por que parece que ele chegou num ponto que não cresce alem disso?

eles perguntam
14 10
elas respondem
anônima
10/09/2022 22h13
Pq sim. Espero ter ajudado.
anônima
10/09/2022 22h15
Quanto ao embaraço, ele pode estar mto ressecado ou com muitas pontas duplas e talvez cortar um pouco resolva. Quanto à queda, pode ser falta de vitamina, e algumas são mto boas pra isso. E vc pode estar achando q seu cabelo não cresce devido justamente à queda.
anônima
10/09/2022 23h46
Embaraçar é normal pq são vários fios. Se um fone que é só um fio já fica todo bagunçado, imagina vários.
Queda de cabelo pode ser relacionado a vários fatores como falta de vitamina, estresse...
Crescimento tbm é falta de vitamina e boa alimentação.
12/11/2022 17h17
Seu cabelo está fraco e ressecado, por isso acontece tudo isso.
Hidrate com máscaras que possuem óleo de côco e use óleo de rícino também.
12/11/2022 17h11
Isso aí tudo é normal jovem. Mesmo assim é bom vc passar no derm pra cuidar dos seus cabelos corretamente. Um abraço
12/11/2022 17h08
1. Use touca ou fronha de cetim e passa um reparador nas pontas também
2. Dizem que o normal é cair 150 fios por dia, se não tem falhas no seu cabelo tá sussa
3. Isso acontece cmg também. Dizem que aparar as pontas resolve, investe num polivitaminico e faz Shampoo de Café
12/11/2022 16h51
Sobre o fato de não crescer mais, é normal... Todos nós temos um ciclo capilar, um tempo de duração de um fio que nasce até ele cair sozinho. Em algumas pessoas esse ciclo é maior, e em outras é menor. Não é todo mundo que vai conseguir ter o cabelo até o joelho. Meu ciclo é curto, meu cabelo não cresce abaixo da linha do sutiã e eu descobri isso num curso de tricologia, depois de muitos anos preocupada
11/09/2022 08h04
Naturalmente, como seus fios são ondulados, eles se enrolam um nos outros.
É normal cair até 100 fios de cabelo por dia.
Se não está crescendo, pode ser falta de vitaminas, como está a sua alimentação? Você fuma?
10/09/2022 23h43
Seu cabelo pode ser fino, aí embaraça fácil.
As vezes pode ser estresse, precisa ver a quantidade da queda.
Precisa cortar as pontas ressecadas, cresce bem rápido.
anônima
10/09/2022 22h26
Não sei.
anônima
10/09/2022 22h24
Ele pode estar poroso e por isso embaraça com facilidade.
O fato de não crescer, por ser pq esteja quebrando e vc não vê a diferença, fazer reconstrução de 15 em 15 dias ajuda.
anônima
10/09/2022 22h17
sendo clara eu não sei nem cuido do meu, mas tenta ver alguma vitamina que ajude no crescimento sei lá
anônima
12/11/2022 17h05
Corta, é a melhor coisa
21/12/2022 22h50
Precisa de hidratação ou reconstrução. E um bom finalizador.
eles respondem
10/09/2022 23h52
Raspa tudo.
anônimo
12/11/2022 17h23
" Por que meu cabelo fica embaraçando sozinho se eu não faço nada,como se alguém tivesse dado um nó nas pontas? "

tem que ter cuidados com os cabelos, um salão de cabeleireiro pode avaliar e te indicar produtos.

" Por que quando lavo e penteio ele,cai um tanto consideravel de cabelo mas ele continua normal? "

O nosso cabelo cai todo dia, no caso cai os fios danificados, ressecados e os mortos, isso é natural, acontece com homens e mulheres, a única diferença é que uma pessoa careca ou calva, o cabelo não cresce mais, uma pessoa que não seja careca, os fios nascem novamente no lugar dos que caíram.

" Por que parece que ele chegou num ponto que não cresce alem disso? "

Desde que vc não tenha problema hormonal, problema no cabelo, é normal isso acontecer.
anônimo
12/11/2022 16h09
Quando eu tiver cabelo grande vou ter as mesmas dúvidas.
anônimo
10/09/2022 22h08
é normal perder de 100 a 200 fios de cabelo por dia, quando ao embaraçamento, o meu tb da uns nó louco do nada, acho q é normal
10/09/2022 22h07
Você está dando nós nas pontas quando sonâmbulo.
anônimo
10/09/2022 22h11
São fantasmas dando nós no seu cabelo, tente capturá-los ou raspe tudo.
anônimo
10/09/2022 22h09
Fases do cabelo, anagena, catagena e telogena, isso explica as duas últimas perguntas, o do porquê ele fica embaraçando sozinho, não sei.