Eu tenho a parte de baixo do joelho, para as panturrilhas uma leve acentuação para fora. Forma um tipo de Y invertido e isso me incomoda muito porque fica visível em calças justas, no modo de andar, até mesmo nas dores que sinto...
Será que isso é um problema para as outras pessoas que veem? O desnível não é tão acentuado, porém é perceptível. Pensei quem fazer musculação para aumentar a ilusão, porque tenho as coxas finas porque sou magra... me ajudem!
Não tenho coragem de ir no ortopedista porque terei que fazer cirurgia e ficar sem andar por um bom tempo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/03/2017 22h22
Que isso. Vc preocupa mais com a estética que a sua saúde... é de partir o coração.
Procure a ajuda médica que é mais importante. E preocupe-se menos com o que os outros vão pensar de vc. Corre-se o risco de grandes frustrações esperar o aceite da sociedade.
elas respondem
01/03/2017 22h12
Não dá pra saber só pela descrição que vc deu.
Porém, penso que o ortopedista se faz necessário em função das dores que vc sente. Se sente dor, isso é mais do que motivo para procurar um profissional, independente de estética ou não.
01/03/2017 22h30
Independente dá estética, isso é um problema de saúde já que você sente dores. Procure o ortopedista, melhor fazer uma cirurgia e ficar um tempo de molho do que passar a vida dessa maneira.