Eu tinha quinze anos quando conheci tal grupo de amigos. Eles me deixaram fazer parte do grupo e me aceitaram de bom grado numa época que eu era extremamente tímida e sem amigos. Me encaixei, me aproximei deles. Mas precisei me afastar.
No inicio, eles não queriam que eu me fosse, mas eu fui. E depois, não consegui mais voltar. Mais tarde eu soube que falavam de mim, que eram bem falsos comigo, e que na verdade uns falavam mal dos outros.
De qualquer forma, eu ainda gosto muito dessas pessoas. Mesmo entendendo que tudo sempre foi unilateral e que quem gostava de alguém era apenas eu, não que gostavam de mim. Eu ainda sinto que eles foram as pessoas mais próximas que ja tive e tenho essa necessidade de voltar pro grupo, mesmo eles não gostando nem me querendo de volta.
Eu ainda me importo muito com eles, com como me veem, como estou quando me veem. Como deixar de me importar? Essas pessoas não me fazem bem, mas eu as amo e sempre as quero impressionar!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/03/2017 22h42
Você tem quantos anos? Se ainda for adolescente é normal, isso passa com tempo. A mente é maravilhosa quando a gente amadurece. Você precisa ocupar seu tempo, conhecer novas pessoas. Tem várias opções de lugares pra conhecer gente nova. Mas você diz que "ama" o pessoal. As palavras "amor" e "gênio" foram tão vulgarizadas nesse século. Gente dizendo que ama em 1 semana, ou chamando alguém de "gênio do futebol" rsrsr é Triste!
anônimo
01/03/2017 22h55
Pare de se rebaixar.
elas respondem
anônima
16/06/2018 04h49
eu acho que vc deve ser maluca, já fui adolescente e mesmo nessa época, na qual dizem que essas coisas são comuns, nunca tive esses impulsos masoquistas de querer ficar em um grupo por ficar, vontade de aparecer ou impressionar ou por carência, isso pra mim é doença.

vc devia ir num psicólogo e se tratar.