1.4K  23/11/2018 23h06

Hoje eu abri uma porta pra uma moça por gentileza e ela me agradeceu dizendo "eu sou lésbica".
A que ponto chegamos. Não se pode mais ser um cavalheiro sem assediar ou demonstrar machismo. Triste.

eles perguntam
11 6
elas respondem
12/04/2015 15h18
Ela foi uma escrota. Lésbica escrota.
Continue com sua gentileza. As mulheres (lésbicas não escrotas e heteros) agradecem.
08/08/2017 21h14
Engraçado como certas mulheres tem essa visão idiota dos homens. Gatinhas, n vamos generalizar, okay? N é porque um filho da mãe te assediou ou soltou o famoso "psiu" que todos os outros vão fazer. Não julgue os outros pelas suas más escolhas...
anônima
07/08/2017 23h30
As vezes ela estava em um dia ruim
Mas tem tanto assédio que ela nem deve ter pensado direito na hora, também não ter como saber se ela n passou por alguma situação antes de chegar ali
Mas continue sendo gentil, falta muito pessoas assim hoje em dia
23/11/2018 23h06
Chatona da porra e mal educada.
anônima
07/08/2017 23h31
+.+
Ok
12/04/2015 03h14
A atitude dela foi bastante precipitada... Mas não podemos generalizar, acreditemos ainda que existam pessoas que saibam discernir e agradecer as coisas, principalmente atos de educação e gentileza.
14/04/2015 21h24
huashuashusauhsauhsahusah até ri aqui! Mas concordo com a @Inory
anônima
12/04/2015 18h06
Imagine quantos já não fez isto e a cantou em seguida? Eu não a julgo, se ela chegou nesse estado provavelmente não foi à-toa.
anônima
06/08/2015 18h21
Geeeente! Que tenso.
anônima
09/08/2017 15h30
Vc podia ter respondido "Parabéns, agora passa logo que eu não tenho o dia todo" kkkkkkk
09/08/2017 15h37
Algumas mulheres estão tão acostumadas a ver homens rudes, que ficam espantadas. É difícil ver homens gentis hj em dia...
eles respondem
anônimo
12/04/2015 11h45
Adote o conselho da @Bruh. Jamais se canse de fazer o bem. Gentileza gera gentileza... E tudo de bom que fizermos às pessoas voltará como um bem para nós mesmos.
anônimo
06/08/2015 18h26
Cara, infelizmente o cavalheirismo está morrendo, por isso ela enxergou uma segunda intenção no que você fez. Triste, mas prefiro continuar sendo cavalheiro.
anônimo
24/05/2015 22h35
Eu diria, não importa querida, depois de vc conhecer o chefão melhor aqui, você mudará sua opinião sobre os homens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas sério.. olha ..complicado... ela se precipitou, nada demais... eu uma vez, falei pra uma garota, o quão ela estava bonita, e tal... ai ela ja falou q odiou a "cantada" ,kk k eu ri. .e sei lá. .mina doida kkk
anônimo
12/04/2015 03h24
Ta, ela foi idiota, mas vc mereceu!

Ela tem mãos para abrir uma porta...

Eu responderia assim: -q ótimo, adoro Lésbicas
09/08/2017 15h41
kkkk comigo elas brigam falando que não sou cavaleiro ou romântico.kkkkk
23/11/2018 23h05
Pois é, ela já achou que você não fez por gentileza, mas por interesse.