5.02K  18/04/2019 12h03

Ele e um bom amigo,so q essa situaçao destroi mimha aito-estima! Devo me afastar dele? Ele ja chegou a da um beijo triplo na minha frente e eu so olhando,ele pega ate as meninas do segundo grau,que concelho vcs podem me dar? Me ajudem!

eles perguntam
21 24
elas respondem
01/03/2017 22h54
ai ki só, ki dó, vi meu bebe de 13 anos nessa situação rsrsrsrs
não posso acreditar que voce tem 13 anos e já esta pensando em pegar as mocinhas.

Menino vai estudar bastante, esquece esse negocio de pegar mulher, isso é cilado.

Daqui uns dias tu vai ver seu amigo tendo que trabalhar para pagar pensaõ alimeticia.
01/03/2017 23h43
menino calma que vc só tem 13 anos, se tivesse 33 aí sim poderia entrar em desespero
anônima
01/03/2017 23h25
13 anos nem pênis direito tem
anônima
01/03/2017 23h42
Vai criar pentelho.
23/10/2017 17h37
kkkkkkkkk calma fofura, sua hora vai chegar. Ouve os conselhos bons, descarta os ruins e na hora que a coisa fluir vai ser bem legal. Por enquanto é estudar, mulher detesta homem ignorante
anônima
31/10/2017 16h24
Hahahah Pra pegar menina nessa idade não precisa muita coisa, só ir dando em cima, porque na adolescência o que mais tem é gente desesperada por beijo, igual você.
23/10/2017 21h54
Dei o meu primeiro beijo aos 13 anos. Época boa.
Quanto a vc, pq elas te rejeitam?
anônima
23/10/2017 17h52
Alguém tem o endereço ou telefone da mãe dessa criança perdida aqui ? Bom , mas esse site é de perguntas e respostas , vamos lá : sua idade realmente é difícil pegar alguém ou vc aborda as meninas de 12, ou as de 15? Essas geralmente gostam de caras mais velhos .Então não tenha pressa , essses pegadores amigos seus tem 13tb? Se tiver tudo mentira deles ...vá estudar ... Vc tem bastante tempo p virar pegador !beijos de luz
12/09/2018 23h14
Ele ela Kids
anônima
23/10/2017 23h25
Com 13 anos eu só queria saber de escola, ver anime e esconder minha roupa de baixo. Até brincava com minha irmazinha.Calma menino 13 anos tá cheirando a leite ainda .
anônima
01/03/2017 23h30
Quem vai sentir atração por uma criança de 13 anos gente? Eu hein
12/09/2018 23h08
13 anos??? Calma tem muito tempo pra isso, ocupa a sua mente com outras coisas...
anônima
12/09/2018 23h04
Quer um conselho? Vai estudar
12/02/2018 15h45
Kkkkkkk calma vc so tem 13 dx pra fazer isso quando tiver 15/16
24/10/2017 01h19
Vc mal saiu do útero da sua mãe ainda, fica calmo bb. Vc ainda tem muito a desenvolver, seu corpo vai mudar, sua cabeça vai mudar. Talvez num futuro bem próximo vc esteja pegando todas as mulheres que vc deseja. Foca em outras coisas e deixa isso pra lá.
31/10/2017 17h15
Vai estudar
31/10/2017 17h02
Calma né, tenha paciência, vc só tem 13 anos
12/02/2018 15h55
A velha preocupação com quantidade
anônima
18/04/2019 11h49
Se fosse a alguns anos diria que vc e muito jovem,mais hj em dia aqui na minha city,a pegacao ja ta rolando a partir dessa idade.eu com 14 ainda brincava de boneca
anônima
31/10/2017 15h14
E vc deve ter uma auto-estima la embaixo eu falaria q vc seja paciente porq vc e novo,mais pelo que eu li o seu amigo tem a mesma idade q vc e pega ate as meninas mais velhas,tente andar em outros meios pois enquanto vc estiver andando com esse cara todas so vao querer ele!
eles respondem
anônimo
01/03/2017 23h05
hahauhauhauhsuhs Com 13 anos eu ainda jogava bola de gude soltava pipa. Meu maior objetivo de vida era zerar Residente Evil e colocar a manha de Rugal no The king of fighters !
anônimo
12/09/2018 22h53
Quando o cara nasce com sangue pra mulher,ele pegua sem falar!
12/02/2018 15h50
sla lek

da 1 CD de funk pra elas
12/02/2018 15h44
Eu perdi o bv com 16 e nem tava desesperado. Calma garoto kkkk
31/10/2017 16h31
Foda se seu amigo, confia no seu taco meu jovem, vc é muito novo ainda nem pelo no saco tem direito, estuda faça cursos, concursos, agora vc se dedica e seu amigo fode, depois ele vai estar fudido com contas e vc fudendo a mulherada por não ter contas kkkkk. Na dúvida estuda e pega a mulherada tb, elas gostam de homem safado sem ser vulgar, qualquer coisa chama ai no pv eu sei de uns paranaue rsrs
31/10/2017 16h32
Cara, que saudade do Resident Evil 2 hahahaha
31/10/2017 16h55
Po, tu tem 13 anos, cara.
Não fique tão bitolado com isso, pq só vai atrapalhar, e a tendência é que comece a colocar elas em pedestal, e fica chato homem carentão, passa uma imagem de fraqueza.

Seja confiante na postura e na forma de falar, fale de forma "firme" demonstrando confiança, e não fale muita besteira.
Procure ser uma pessoa madura, pois nessa idade a maioria dos caras são tudo crianções, com intelecto de um macaco, e se você souber conversar bem, sobre coisas interessantes, já sai na frente de 90%.

Evite insistir muito em assuntos da sua escola, como notas e coisas assim, use isso no máximo pra puxar assunto pra aproveitar de alguma ocasião, mas mude de tópico conforme a conversa for fluindo, e mude de tópico várias vezes durante a conversa, demonstrando ter conhecimento sobre várias áreas, pq qualquer coisa assim já o fará diferente da maioria da sua faixa etária.
E não tenha medo de chegar nelas. Não demonstre medo.

Foram só algumas dicas, espero que ajude de alguma forma.
Eu com 13 anos era bitolado com isso igual vc e só me atrapalhou, eu fazia tudo errado nessa época kkk
Foi mal o textão, e boa sorte aí!
31/10/2017 17h04
kkkkkkkkkkkkk com 13 anos eu era assim, e hj com 19 anos ainda sou assim HSUAHUSUSHUS, tb ja vi um amigo meu dando beijo triplo numa festa e eu la com cara de paisagem, é a vida...
anônimo
23/10/2017 19h06
Fica na moral pensa em beijo lá pelos 16 anos foca em estudar por que se você começar com 13 nos 16 já vai ser pai é nos 20 vai ser avô.
anônimo
01/03/2017 23h03
Relaxa, tenho 21 e não pego nem gripe.
23/10/2017 19h00
Tem nego mais Velho que vc que ta em situação pior. Mas nao vou mentir, infelizmente ou se nasce com atração fisica ou não e como hoje em dia as menininhas tao tudo adiantada acho que vc nao deve atrailas como seu amigo. Acho que vc tem que se destacar mais ou esperar ficar mais velho e se tornar mais atraente para elas só assim.hehehe
01/03/2017 23h05
Comece a aprender a levar toco e saber chegar em mulher, saber abordar, faça isso praticando. Conselhos: sempre respeite uma mulher, respeite seus sentimentos, não as trate como objetos, como se fossem qualquer coisa, no entanto não significa que deve ser bobinho nas mãos delas, saiba dizer não e você não é obrigado a ficar com ninguém, muito menos elas... resumi. Isso tudo aí é nada fácil, vai demandar muito aprendizado e sofrência, tá lascado, mas vale a pena...
18/04/2019 12h03
Acho que 13 anos não é permitido postar nesse site.
Moderação, pode levar embora!
anônimo
01/03/2017 22h53
Acho q ele vai acabar te comendo
anônimo
23/10/2017 17h34
Sei o que vc sente amigo ,eu uma vez fui pra um rodeio com um amigo,ele pegou 8 moças na festa e eu ninguem,ainda fiquei segurando a jaqueta de uma enquanto ele tava pegando! mais se serve de consolo sempre vai ter alguem pior que vc!
anônimo
12/02/2018 15h40
Trágico!
anônimo
04/10/2017 20h55
Tenho pena do sentimento de inferioridade que vc deve ter desse cara!
02/03/2017 01h29
foda-se seus colegas vai estudar, desenvolva seu futuro mulher as vezes da mais dor de cabeça do que ver faustão o dia inteiro, beija os livros, abrace a educação dê uns pegas nos exercicios, vai que rola uma quimica e vc consegue um bom futuro.
Dedicação e conhecimento é o casamento perfeito
anônimo
01/03/2017 23h52
Eu levei muito fora pra tomar vergonha ou seria tirar a vergonha? ,alguma coisa so que tudo ao contrario e inverso do que eu falei
12/09/2018 22h55
Não sei porque as pessoas procuram topicos de 2 anos atrás e sobem eles, mas ja que apareceu, voce deve ter 15 anos hoje, pegou alguem, se ainda estiver no site claro !!.
anônimo
23/10/2017 17h47
vai estudar, jogar video-game. um dia vc vira pegador.
anônimo
23/10/2017 18h20
13 anos é idade pra bater punheta hahaha
anônimo
01/03/2017 22h54
cara eu tinha um amigo assim tbm, eu nao me afastei dele, ele era mais bonito ja q nao podia competir com isso, eu comecei a malhar e fiquei com um corpo melhor q o dele. com isso sempre q ele descolava alguma garota eu pegava junto com ele a amiga
18/04/2019 11h54
tudo no aeu tempo mano! uma hora seu carro podr acelera mais que o dele. tudo é fase, n temha pressa.