Tenho uma "amiga" que é muito problemática e sinceramente não me agrada a companhia dela
Como me afastar sem brigar?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
11/09/2022 08h58
Vc é uma covarde.
Só fica perto de quem te favorece.
Grande amiga você
11/09/2022 08h34
É só ir evitando de sair com ela, evitando andar nos lugares que ela anda, quando ela disser que vai na sua casa ou te chamar pra ir na dela você despistar, evite de mandar mensagem pra ela com frequência, etc.
elas respondem
anônima
11/09/2022 08h07
Mande mensagem pouco, ou quase nada. Quando ela pedir algo fale que está ocupado, evite qualquer situação que fale muito. Aos poucos você se afasta, sem ela da a mínima ideia. Sempre use: estou ocupado com tais coisas, desculpe.
11/09/2022 08h42
Não inicie contato e quando ela fizer, seja seca, objetiva e desinteressada
anônima
11/09/2022 08h46
Evita mandar mensagem quando ela te chamar pra sair inventa alguma desculpa que tá sem dinheiro ou que tá ocupada.Tinha uma amiga assim a menina não sabe lidar cm o emocional dela toda vez que fica mal desconta nos outros se afastando,fora que tem mania de controle ficava querendo controlar o tanto que eu comia,só podia comer o msm tanto que ela,quando eu dormia na casa dela se eu levantasse pra ir no banheiro que ficava perto da cozinha ela já levantava tbm pra ver se eu ia mexer em algo ou que eu ia comer se eu ia comer muito.
11/09/2022 08h47
Dando desculpas para não sair com ela daqui um tempo ela te deixa em paz