Já trabalhei em autorizada, e LG eu não tenho coragem. Desde que fui assaltada, eu só compro marca tabajara baratinha, até pq que meu dinheiro não e capim para dar para assaltante de boa, ja comprei positivo, alcatel, mas LG não me apetece mesmo
anônima
01/03/2017 23h26
nao sei
eles respondem
anônimo
01/03/2017 23h17
LG não recomendo, pois a tela é muito frágil e qualquer coisinha estraga o display. Já o Samsung trava as vezes, e não funciona direito quando tu conecta o telefone via USB no computador.
Recomendo o Nokia pois fisicamente ele é bom, porém o ponto negativo é que ele usa o windows então, vários aplicativos do google play não roda nele, e nem dá pra instalar antivírus nele.
Mas é o menos pior, recomendo este (dos que eu conheço e já usei).
01/03/2017 23h12
iPhone é da hora , o que não comprar eu não sei .
01/03/2017 23h25
Recomendo a marca chinesa Xiaome da linha Mi, muitos especialistas na área comparam com iphone. Não recomendo Lg