8.21K  02/03/2017 09h36

Ele gosta de encenar que está me estuprando, normal, eu sendo a namorada dele encenando nós mesmos.
Não chega a ser algo psicopata, é um fetiche leve, até porque não é literal. Enfim, como devo agir? O que posso fazer na hora para a encenação dar mais prazer à ele?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
01/03/2017 23h21
Isso não é fetiche, é doença. Se eu sou tu, terminava com ele pra ontem.
anônimo
01/03/2017 23h29
Vira e mexe aparece um imbecil por aqui.
@marcus
anônimo
01/03/2017 23h17
Que engraçado.
anônimo
01/03/2017 23h19
deixa eu participar também, sou um bom ator, vai ficar melhor do q só ele
anônimo
01/03/2017 23h20
Acho bizarro fetiche com crimes :D
anônimo
02/03/2017 00h10
Tem gente que fantasia incesto, quer coisa pior do que isso? nojento credo.
anônimo
02/03/2017 00h27
Não esqueçam de combinarem uma palavra chave.
elas respondem
anônima
02/03/2017 06h39
Eu também tenho :x
Eu tenho horror a estupro, não me entenda mal. Tenho nojo. Mas sendo consentido, entre um casal ja firme. Eu gostaria de simular kk

Bom, deixe ele te amarrar na cama, te vendar, e ter essa imagem totalmente entregue de vc. Isso vai levar a mente dele longe. Funciona ainda melhor se ele puder rasgar suas roupas no processo, entao tenta usar farrapos que nao sinta falta depois, assim fica parecendo que suas vestes estão ruins pq vc já ta presa ha um tempo e ainda resistiu muito quando ele a prendeu.

Enfim. Como eu disse, gosto dessa coisa de ser dominada por um cara que eu ame, que me ame e que nao vai deixar qualquer sequela em mim. Tenho horror a estupro mesmo.
02/03/2017 00h12
Será que não é voltado mais pro sentimento de dominação do que o "estupro" em si?
Vejam se algemas, chicotes e essas coisas não facilitam isso aí...

Coisa estranha oO
02/03/2017 07h05
Acho q a galera tá confundindo estupro com dominação ou vcs tem problemas msmo.
02/03/2017 05h46
Apenas encenem um 'estupro', faça um role play
02/03/2017 08h29
Estupre-o e faça-o feliz.
02/03/2017 09h36
Fingir q não quer uai. Resista, grite, contorça-se. Cuidado pra não perderem o controle da situação.
anônima
01/03/2017 23h30
tambm tenho
anônima
02/03/2017 07h24
Se vc não curte a ideia, não vai ser legal e acho que não deveria fazer só para agrada-lo. Fantasias são boas quando é do interesse dos dois.

Pode ser que vcs confundam com dominação, nesse caso, se vc acha interessante ele te amarrar, usar um pouco mais de força que o normal, pode ser prazeroso para os dois.

É importante conversarem abertamente como querem fazer isso, fantasias são sempre boas para apimentar a relação e sair da mesmice.