Eu sou uma pessoa muito sensível se uma pessoa fala algo comigo com o tom de voz mais alto eu já sinto vontade de chorar e por causa disso eu acabo ouvindo coisas ruins e não consigo falar nada,seguro o choro e acabo não me defendendo e levando desaforo para casa,eu sei que eu preciso mudar isso e parar de ser chorona igual criança,vocês já foram assim como conseguiram mudar?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/09/2022 09h42
Ninguém deveria falar com tom de voz alto, e você não é culpada por se sentir mal com isso. Ninguém gosta.

Mas precisa saber se defender também. Seja com argumentos ou dando uma palavra firme para a pessoa parar. Se não, afaste-se.
anônimo
11/09/2022 09h39
Não mude nada em você por causa dos outros.
Vc é única nesse mundo.
11/09/2022 09h40
Crie vergonha na cara.
11/09/2022 09h44
Pra você é impossível.
anônimo
11/09/2022 09h50
Eu acho fofo. Cuidado quando for escolher um homem pra namorar, acerte num que te trate muito bem!
elas respondem
11/09/2022 10h03
Nem tente mudar, pois não irá conseguir. É da sua personalidade.
Falo isso, porque tbm sou assim.
O que mudou na minha vida foi o seguinte:
Eu comecei a dar importância para quem estava falando comigo. Se era alguém na rua ou alguém que faz parte da minha vida. Isso já eliminou metade do meu sofrimento kkkk.
Eu ouvia, analisava e separava o que eu poderia melhorar.

Aos poucos, eu percebi que as pessoas têm formas de se expressar. E nem sempre era minha culpa ou queriam me machucar.

Hoje eu sofro bem menos. Tenho autoconfiança. Me conheço. E sei os meus valores.
anônima
11/09/2022 10h46
Tente amadurecer seu lado mais racional.