1.09K  01/03/2017 23h24

Poxa, fiz curso de inglês e informática, falo bem, sou simpática e etc, por que nunca consigo passar em uma entrevista de emprego? O que mais essas empresas querem de um aprendiz? Fiz uma entrevista junto com uma garota que com a mesma idade que eu, 18 anos, já viajou pros EUA, Argentina e etc, fez cursinho particular de inglês, e poxa, me senti um lixo e diminuída.. Sei o básico que se é necessário para trabalhar em escritório e tb estou disposta a aprender.. contratam o(a) mais babaca da entrevista, menos eu.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
01/03/2017 23h24
Comigo também é assim, fiz entrevista em uma empresa (cargo simples) que eles contratam qualquer pessoa mesmo, se eu te contar o que acontece lá dentro porque eles contratam qualquer um você fica impressionada, e eu que sou responsável, tenho experiência eles não me chamam