O meu pai fica a falar e a dar-me na cabeça por supostamente não ajudar na loja, eu ajudo mas tem dias que só vou quando me ligam por não saber se tem muitos ou poucos clientes. Mas várias vezes vou e tem vezes que não se trabalha muito e que nem vale a pena eu ir e dias em que não.
Sem falar que sempre que vou para lá, tenho que levar com bocas, imaginem faço algo errado ou falo errado um nome por conta da dislexia e outros erros normais até no ofício que as vezes não têm nada a ver cmg mm.
Ele vem e fala alto (para os clientes ouvirem) sobre eu fazer não sei quem errado por conta de gostar disto e daquilo e que vivo no meu mundo (quando vêm funcionários a fazerem erros iguais ou piores e ele não fica se quer irritado, n com eles nem com o momento em si).
E que supostamente sou capaz de os ver a trabalhar e não ajudar (quando eu nao estou lá e começa a encher e não sei que está cheio né) e peço sempre para ligarem.
Depois vem e fala que a filha de um amigo q tmb tem negócio é que é 5 estrelas, tanto que nem se quer quer ir trabalhar lá e que o pai dela a apoia.
E fica a comparar com alguém que quando está um movimento imenso no restaurante ela só fica sentada pq "não tem nada a ver com ela" enquanto a irmã mais velha vai e dá uma mão desde de que é nova. E fala que devia ser como essa mais nova, que está cheio de trabalho etc e ela nunca vai ajudar etc. Não percebo.
Se eu for e falar que não vou, iria ficar fodido.
Implica cmg se eu não sair a noitee não chegar tarde. Por ter chegado as 6 da manhã a casa (1x) vai "estás a ficar uma vagabunda"