Eu percebo mt isso a maioria demonstra interesse e quer que a mulher que vai até eles,acho sem graça até pq vim de uma época que os homens que tem que dá o primeiro passo.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
11/09/2022 10h18
É que não tem garantia de nada, acaba se tornando uma coisa chata, vc se esforça, tenta agradar, tenta fazer o que vc pode e muitas vezes só recebe decepção, pelo menos com a mulher tomando iniciativa, é possível saber das intenções diretamente, sem todo aquele joguinho ou ilusão.
11/09/2022 10h16
Agradeça as feministas que tão emasculando os homens dizendo q tudo é machismo, fazendo os caras ficarem com medo da própria sombra.
11/09/2022 10h25
Defendo que quem tiver interesse que dê o primeiro passo, e que se lasque a tradição.
anônimo
11/09/2022 10h24
Porque mulher não é importante como era, hoje em dia é mais pra sexo casual.
Não vale a pena ficar correndo atrás de mulher, da preguiça e são extremamente chatas e egocêntricas
11/09/2022 10h16
Hoje nem vale a pena ficar procurando relacionamento, a maioria das mulheres só fazem os homens de trouxa mesmo.
11/09/2022 10h25
1- As garotas dão sinais incongruentes, e isso faz o cara pensar que pode causar problemas caso tenha não tenha entendido o sinal. E com isso ficam com medo da garota dar uma de doida e fazer escândalos, e prejudicar ele.
3- As vezes o cara não curte chegar em desconhecidas ( é realmente estranho ).
4- O cara não tem coragem, pois é socialmente debilitado e tem medo do fora.
11/09/2022 10h31
Bom, eu sou mais inteligente, tenho mais dinheiro e mais potencial de ganhar mais, além de que sei fazer as tarefas diárias de uma casa; não acho que a beleza da mulher média (supondo que ela seja bonita) supere isso, mesmo desconsiderando todos os problemas que as mulheres - em especial as atuais - carregam consigo. No fim das contas, acho que uma mulher precisa mais de mim do que eu preciso dela.
11/09/2022 10h14
Porque sim.
11/09/2022 11h08
As vezes medo de investir tanto e nao ter nenhum retorno ou medo de ser inconveniente e ser denunciado
anônimo
11/09/2022 10h48
E quem disse que isso é problema meu? kkkkkkk
anônimo
11/09/2022 12h11
Ultimamente tem se zoado muito homens por serem "gados". Se o homem faz uma cantada, se dar em cima, já é visto como gado demais e vira fonte de críticas. Então, este cenário está produzindo homens cada vez mais precavidos quando trata-se de chegar em uma mulher, sendo comum que só façam isso quando houver 100% de certeza que ela está interessada.
elas respondem
11/09/2022 10h33
É uma enorme frescura idiota esse negócio de que só homem deve tomar iniciativa kkkkkkk a pessoa que tem interesse pode tomar a iniciativa que ela quiser independente do gênero.
11/09/2022 10h16
Alguns porque as mulheres não dão sinais e outros por entrarem na zona de conforto porque sabem que tem mulheres que chegam neles
anônima
11/09/2022 10h16
O homem dar o primeiro passo é a coisa mais linda do mundo!
anônima
11/09/2022 10h27
Onde isto????? pelo que eu vejo ainda é bem o contrario, eles não gostam que a mulher dê o primeiro passo não, gostam sim que ela dê alguns sinais SUTIS de interesse. E isto não é ir caindo de boca direto né...