Mas nao quer baixar o orgulho e depois fica te testando pra ver se a menina tem ciúmes dele?
O que fazer, sempre se esquivar das provocacoesde ciúmes e lhe atacar forma igual? Ou virar um amorzinho?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/03/2017 11h15
Eu não sou assim. Mas, pra todo tipo de chantagem e provacaçãozinha infantil, o melhor é sempre ignorar. E mais importante que ignorar é refletir se vale a pena um relacionamento com um babacão desses. Porque antes de ser seu namorado ele já está te estressando.
elas respondem
02/03/2017 11h19
Cai fora desse homem. Pelo visto o excesso de orgulho dele nada mais é do que insegurança total.
Eu odeio quando ficam me testando! Odeio!
anônima
02/03/2017 11h21
Homem com orgulho pra transar??????? Tem certeza que ele te quer? Às vezes ta só provocando pra elevar o ego e você ai achando que é orgulho...
02/03/2017 11h32
Concordo com o Tesla.

Ignora e foda-se. Tudo bem que você queira transar com ele, mas pensa bem... o cara é um otário. Pica desse jeito não vale a pena