Minha casa tem 4 quartos, porém um deles fica no corredor e atualmente meu irmão de 18 anos dorme nele (para meus pais saírem do quarto deles necessita passar pelo o dele)

porém estamos enfrentando situações chatas, pois ele se masturba no quarto de porta aberta e conseguimos ouvir os barulhos e tudo é muito constrangedor, além de outras situações e atitudes dele em que demonstra que não se importa muito com a gente, pedindo dinheiro, não sendo aplicado nos estudos e etc

Eis que tenho 23 anos e minha irmã 17, dividimos o mesmo quarto desde sempre e finalmente um outro quarto vai ficar vago e minha mãe deu a ideia de colocar ele lá, mas ao mesmo tempo ela acredita que pode ser bom monitorar ele no quarto que já está no corredor, pois ele vem tendo atitudes estranhas e ficando mais irritado

Detalhe é que ele em nenhum momento pediu para sair do quarto que já está.

Gostaria de uma opinião, vcs acreditam que é melhor colocar ele em um quarto isolado ou deixar como já está?

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/09/2022 11h35
Filme ele se masturbando e mande no grupo da família.
11/09/2022 11h30
Que tal as irmãs fazerem um ménage com o irmão como um acordo para ele parar de se masturbar?

Vocês fazem o ménage, ele para com a punheta descarada.

Acho um bom acordo.
anônimo
11/09/2022 11h37
isso parece fic de incesto
anônimo
11/09/2022 12h11
Ajude ele a bater, não tem nada de errado nisso.
anônimo
11/09/2022 11h32
Compra sua casa
anônimo
11/09/2022 12h08
compra um playstation pra ele, nunca mais toca uma
vai virar assexual
elas respondem
anônima
11/09/2022 11h23
Isola ele. Fale com seus pais sobre essa situação e de está incomodada com isso, converse de forma fria e sem esquentar a cabeça. Caso isso não funcionar, ignore seu irmão, caso ele vier falar contigo fale que o que ele faz é um constrangimento.
anônima
11/09/2022 11h23
Joga esse esquisito no quarto isolado. Eu hein, se meu irmão se masturbasse de porta aberta e arrancava as bolas dele no alicate.
11/09/2022 20h46
Nossa, moça, desculpe perguntar, mas seus pais não conversaram com ele sobre essa coisa de se masturbar com a porta aberta? Ele parece ser muito folgado, parece mandar na casa! Seu pai deveria dar um sacode nele pra ele ficar esperto, tem que deixar claro a tamanha falta de respeito que é ele se masturbar com a porta aberta, sendo que têm mulheres na casa, as irmãs e mãe devem ser respeitadas. Tem que dar um susto nesse moleque, e é teu pai quem tem que fazer isso, seu irmão tem que respeitar a autoridade do seu pai e mãe! E outra, se ele não procurar um trabalho e começar a levar a sério os estudos, ele não pisa mais na casa dos seus pais. Te garanto que se teus pais agirem com mais autoridade, rapidinho seu irmão se ajeita!

Melhor dar este susto nele e deixar ele isolado no outro quarto, mas sempre com teus pais pegando no pé dele pra ele tomar jeito! Falta de respeito demais o que ele faz com vocês! E se ele não gostar das regras que seus pais impõem, ele que se vire pra procurar outro lugar.