me iludo com tudo, me ajudem preciso de um choque de realidade !

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/03/2017 00h36
Não crie muitas expectativas, confie em si mesma se for no campo emocional saiba de uma coisa não existe apenas uma pessoa nesse mundo, de inicio pensamos ser a pessoa ideal depois que conhecemos a pessoa seus defeitos e qualidades temos o choque de realidade.
E se for um objetivo de vida como emprego ou faculdade, estude os meios de alcançar o objetivo e lute. Cada experiência seja boa ou ruim vai te aperfeiçoar para encarar a vida e a realidade.
anônimo
02/03/2017 00h32
Kkkkkk calma que perdi o foco com seu nick.. Mt engraçado kkk
elas respondem
02/03/2017 00h17
Naooo se apaixone
anônima
02/03/2017 00h30
Vc só toma um choque de realidade sendo realista, pensando na realidade e a tendência é piorar
02/03/2017 00h31
Que nick é esse? "Antisocialdotinder"? Tá ilógico :P

Você não se ilude a partir do momento em que vive e não tem medo de se machucar porque você já sabe as más consequências de um relacionamento... mas sabe as boas também!
Vai levando e aproveitando... se der merda parte pra outra.