gente, tem um colega/amigo meu que já ficamos algumas vezes, mais em festa assim, role a dois já houveram tentativas mas no dia nunca dava certo por outros compromissos meu e tal, e acabávamos n remarcando.. dia desses ele me trouxe em casa, e pensei que haveria um beijo no carro, algo assim, por já termos ficado..mas n rolou, eu queria, mas n tive iniciativa.. ai sei lá, só nos despedimos e pronto, mas a conversa foi tranquila no caminho. Nada demais e devo parar de me preocupar atoa ?

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/09/2022 13h08
Tenho 90% de certeza que ele é tímido e tá inseguro. Quando o cara não tá afim ele não fica dando carona, remarcando quando não dá certo, etc.
anônimo
11/09/2022 13h10
Nunca rolou nada.
elas respondem
11/09/2022 13h05
Ele deve ser tímido, beija ele.
11/09/2022 13h05
Ele devia ta esperando atitude sua
anônima
11/09/2022 13h57
Ele tmb queria, mas não teve iniciativa