Inteligência, carinho, uma boa relação com a mãe, planos, metas, caráter, educação, respeito, comprometimento, simpatia, ambição, cavalheirismo, que saiba expressar o que sente sem exageros com anseio de querer agradar, que saiba ser romântico sem viadagem, que saiba ser carinhoso sem ser pegajoso.
anônima
12/04/2015 15h31
Postura, atitude e segurança. Se for simpático, humilde e carinhoso também, pode me levar embora.
27/04/2015 09h13
Responsabilidades, um bom relacionamento com a mãe, ter objetivos e fazer algo pra alcança-los. Bom caráter e isso envolve respeito, bons valores. Saber tratar uma mulher, digo em relação a ser parceiro e querer o bem da namorada/esposa. Ser homem em todos sentidos, sem frescura e sem exageros.
27/04/2015 14h48
Higiene rsrs.
Infelizmente tem alguns que são bonitinhos, mas não cuidam de unhas, dentes e afins
Depois tem que ser educado, respeitoso...
e que saiba o português básico... falar ou escrever o básico de forma errada é broxante.
27/04/2015 19h18
Imprescindível: caráter, atitude, carinhoso e ser do bem (boa pessoa, bom filho etc).
27/04/2015 20h46
Mtas coisas...
eles respondem
anônimo
27/04/2015 16h34
No mínimo, saber que o correto é imprescindível.

M antes de P e B. Regra básica!
anônimo
27/04/2015 00h59
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$