Voce pode se relacionar com alguem com os mesmos problemas que voce... assim ela vai te compreender melhor
02/03/2017 00h07
Sabe libras? Use isso como uma forma de aproximar as cocotinhas.
anônima
02/03/2017 00h27
Claro que não :)
anônima
02/03/2017 00h31
Não.
Qual sua altura?
eles respondem
02/03/2017 00h03
Desde que seu coração ouça e entendas as pessoas, sua mente esteja aberta visando coisas boas...
anônimo
02/03/2017 00h38
Brother, uso óculos desde os 10 anos. Na adolescência eu queria não usar, sentia vergonha. Mas vc vai reparar que, com
a idade, não só nós vamos mudando, mas as pessoas ao seu redor também - o quero dizer é: as meninas tabém vão mudando e adquirindo o dom de enxergar coisas que vão muito além de óculos ou aparelhos auditivos.

Tenha paciência, mulheres são seres incríveis, que se tornam ainda mais incríveis ao longo do tempo. Apenas cuide de seu jardim. Se fizer isso, não precisará correr atrás das borboletas, elas virão atŕás de você no tempo correto.