LIPO HD
SILICONE NOS PEITO
BOTOX NA TESTA
RINOPLASTIA
PREENCHIMENTO NOS BEIÇO IGUAL ANITTA
BRONZEAMENTO ARTIFICIAL
UNHA DE GEL DAQUELAS GIGANTE
INPLANTE DE CÍLIOS DAQUELES QUE FICA PARECENDO UM LEQUE QUE QUANDO O VENTO BATE SÓ FALTA JOGAR A MUIÉ PRA TRÁS.
LENTES DE CONTATO NOS DENTES E NOS OLHOS
MICROPIGMENTAÇÃO NAS SOMBRENCELHAS
MEGA HAER NOS CABELO
SILICONE NA BUNDA POIS COMO DIZ A PENSADORA VALESKA POPOZUDA, COLOCA SILICONE E FAZ LIPOASPIRAÇÃO, INPLANTE NO CABELO COM ROSTINHO DE ATRIZ, AUMENTA SUA BUNDA PRA VOCÊ FICAR FELIZ!

Acho que só isso.
anônimo
11/09/2022 15h25
Ser burra.
11/09/2022 15h26
Um exemplo: Jade PIcon.
É bonita de rosto e corpo, mas não sabe varrer uma casa. Então dá pra perceber o quão inútil uma pessoa assim seria em situações difíceis da vida.
11/09/2022 15h28
Mulher masculina, e eu não estou falando nem de vestimenta, estou falando de posição social e personalidade mesmo.
anônimo
11/09/2022 15h30
nada, tudo que importa é aparência, se ela é linda já é perfeita.
anônimo
11/09/2022 16h09
Belos traços mas o caráter indigesto.
anônimo
18/09/2022 01h04
Seios bonitos e uma perereca cheirosa.
elas respondem
11/09/2022 15h27
Achar que ela é o centro do universo
anônima
11/09/2022 15h31
Up