Todo mundo falava mal do cabelo dela e da sobrancelha dela, e então em um certo dia ela surtou e raspou totalmente o cabelo e a sobrancelha. Qual seria sua reação, na época dos estudos, ao ver essa estudante chegando na aula no dia seguinte?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/09/2022 15h58
Ia ficar petrificado e pasmo com a situação e entenderia bem o quão ruim e destrutiva poderia ser uma crítica. Claro, presumindo que ela não se sentiu bem por ter feito o que fez. Mas é isso, me causaria um choque.
11/09/2022 16h02
Ficaria com muita dó e a consciência pesaria se eu fosse uma das pessoas que tivesse criticado
anônimo
11/09/2022 15h55
Zoaria ela por ter câncer.
anônimo
11/09/2022 16h15
Ficaria com pena por ela levar a opinião dos a sério nesse nível, provavelmente tentaria conversar com ela e indicaria psicologia para ela tentar superar essa situação.
elas respondem
anônima
11/09/2022 16h12
Tentaria me aproximar dela e ajudar ela nessa situação.
anônima
11/09/2022 16h30
Não ia fazer nem sentir nada, não iria ser culpa minha. Não falo da aparência de ninguém
A escola que teria q ir atrás com um psicólogo
11/09/2022 16h32
Algo que eu não me admirava de fazer.

Eu tinha a mania de cortar o cabelo em casa pq sim.

Ficaria mal, mas n muito pq com certeza n fui eu que a fiz chegar aquele estado. Iria tentar ajudar